Mensagem linda do livro outras Vidas!Vale a pena ler!

 
Mensagem linda do livro outras Vidas!Vale a pena ler!
 
Quando o amor é digno e verdadeiro,é amor de verdade e não se alimenta de sentimentos baixos ou mesquinhos,não se pode e nem se deverezar contra ele,torna-se então uma heresia fazê-lo porque a grandeza do amor sincero e puro,já é por si uma prece em favordele mesmo.
Quando alguém reza contra o verdadeiro amor,essa reza ou não é ouvida,ou funciona no sentido de fortalecê-lo ainda mais.
O amor como o sonho,como o ideal de uma vida,traz no seu próprio bojo a força que o leva a concretização,seja quando for ou como for.
O amor verdadeiro resiste a tudo persevera até o seu triunfo final,mesmo que leve séculos para chegar até esse triunfo.
Aqueles uqe nunca amaram,que nunca sentiram de perto a felicidadee nem souberam que essa mesma felicidade depende da felicidade do outro,esses nunca sentirão também,em sua plenitude,o que seja o amor a Deus.
Só os que aprendem a amar alguém além de si mesmos é que poderão desenvolver a capacidade de amar a Deus.E aquele que ama a Deus ama também o seu próximo :esse é o caminho da elevação da verdadeira felicidade e do aperfeiçoamento do espírito que leva até a perfeição suprema e nos torna a imagem e semelhança de deus,tal qual ele nos criou! 
Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Mikaella
    jul 09, 2009 @ 20:55:38

    Adorei o texto! Lindo mesmo… O amor resume a doutrina de Jesus, inteira! O ponto delicado do sentimento é o amor, não o amor no sentido vulgar do termo, mas esse sol interior que condensa e reúne em seu ardente foco, todas as aspirações e todas as revelações sobre-humanas! Beijo

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: