Presença de Luz

Se puseres amor no tempo que Deus te reserva,nunca te sentirás sob o domínio do tédio ou do desânimo,porque as tuas horas se converterão em prazer de servir.
Se colocares amor nas afeições que o senhor te permite cultuar,nunca sofrerás ingratidão ou desengano porque transformará o próprio espírito em vaso de abnegação e entendimento,colhendo de ti mesmo a felicidade de fazer a felicidade dos entes queridos.
Se cultivares amor na execução do dever que a Dívina providência te atribui,nunca experimentarás cansaço ou desencanto,porque o trabalho se te fará fonte de alegria,na alegria de ser útil.
Se aplicares amor nos recursos verbais que a Eterna Sabedoria  te confere,nunca te complicarás  em manifestações infelizes,porque a tua palavra te transubstanciará em clarão e benção,naquilo em que te expresses.
se espalhares amor no lugar em que as leis da vida te situam,nunca te observarás na condição de vítima do desequilíbrio.
Porque a tua influência se tornará serenidade e esperança,garantindo a harmonia e a tranquilidade onde estejas.
Se consevares o amor no coração,-Obra dívina do universo,-nunca te perderás nas sombras,porque terás convertido a própria alma em presença de luz
Emmanuel!
Que Jesus esteja em nossos caminhos sempre!!
Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Mikaella
    set 24, 2009 @ 17:06:17

    Grande verdade! O AMOR é o condutor do Universo! Não aquele amor de instinto, corrompido, somente sensações. Falo do amor instruído, depurado, desprendido! O ponto delicado do sentimento é o amor, não o amor no sentido vulgar do termo, mas esse sol interior que condensa e reúne em seu ardente foco todas as aspirações e todas as revelações sobre-humanas. "Ditoso aquele que ama, pois não conhece a miséria da alma, nem a do corpo" (OESE). Muita LUZ! Beijo

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: