Desejos para 2010

Um novo ano chega,sempre cheio de promessas e desejos de que tudo seja melhor e que algumas coisas sejam diferentes.
Juntamente com essa energia de um principio de ano que renova nosso espírito,algumas vontades de mudanças e melhorias em nossa vida as vezes nos consomem.
                  são desejos para 2010
E nesse sentido,cada um tem os seus,mas sempre existem aqueles praticamente universais que inspiram muitas pessoas a serem determinadas e almejarem melhorias em si mesmas para o ano que começa.
No inicio dessa luta pela conquista da meta,tudo parece sempre tão fácil com a determinação para:parar de fumar,emagrecer,,ter mais tempo para a própria vida,trabalhar menos e todos os demais desejos possíveis,mas em poucas semanas muitas acabam desistindo de suas vontades,que ficarão congeladas provavelmente até o final do ano-quando uma nova onda de desejo de mudanças vier.
               Um desejo para 2010
Eu tenho um desejo para 2010…algo que não se compra,não se vende…
Saúde!!!
Pra ficar de bem comigo,com quem amo,com quem me ama,com minha família,meus amigos,com quem trabalho…
Pra rir e fazer rir as pessoas que ja conheço e as que vou conhecer.2009 foi um ano,que aconteceram muitas coisas,fiz  algumas cirurgias,sair de um trabalho que estava á mais de 6 anos,(mas só algumas vezes)alguma coisa ruim precisa acontecer,pra outra bem melhor acontecer logo em seguida.
Mas coisas muito boas aconteceram também…
vi que tenho amigos de verdade ao meu lado…Aprendi acima de tudo a respeitar a vontade dos outros,independente da minha vontade própria…
É isso…e para o mundo eu desejo União…com isso,somos capazes de conseguir qualquer coisa…:)
Apesar de algumas dificuldades,sou muito feliz e grata a Deus por tudo que tenho:
Feliz 2010 para todos…
Deixe um comentário

