Hoje é meu Niver!!!


Obrigada Senhor por mais um ano!!!
Quero te agradecer por mais um ano de vida,obrigada pelo presentePresente com laço,meu coração agradece por este milagre que é viver.
Um milagre que vem de mãos dadas com teus mistérios.
Obrigada pelas bençãos e pelo dom da vida,pelos os meus olhos saudáveis que me possibilitam ver tantas maravilhas,pelo meu emprego,minha saúde,minha família,amigos e até pra quem não gosta de mim ou me prejudica de alguma forma.Perdão pelos os momentos de fraqueza,quando sem perceber e sem querer,reclamo de algo e tantas vezes cobro de ti uma solução.Perdoa pelo meu egoísmo,por qualquer ato que possa de alguma forma te-lo magoado ou entristecido.
Obrigada pelo amanhecer,pelo por-do solSol,pela lua cheia,obrigada pela fé que me reanima nas horas de dificuldades,pela esperança que brota a cada dia!!!Smiley festeiro
Deixe um comentário

