Amar você é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!


Amar você é bom demais

Sei que vivo porque não te esqueço


e o carinho que me dás eu mereço!


Mereço porque sempre foste para mim


o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim…


No coração guardo das canções a mais bonita,


não pela harmonia ou a beleza da escrita


mas porque, de todas, foi a mais ouvida,


a mais desfrutada, a mais sentida.


Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,


me dás a paz, a alegria, me dás a candura


e me fizeste a mais feliz das mulheres.


Por isso terás de mim tudo que quiseres.


A beleza do eterno, do sempre, do tudo,


tão difícil de entender pelo resto do mundo,


é tão simples para nós que nos queremos tanto


e conservamos dos primeiros beijos o encanto.


Pensar só em ti é para mim prazeroso!


Sentir teus braços em abraços é gostoso!


Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,


saboreando o amor que nunca foi ausente,


oferecendo-te, de mim,


o que há de mais sagrado:


o meu coração todo inteiro,


de amor embriagado!

bjs milllllllll!

Deixe um comentário

