Para Ti essa Linda Mensagem!


Pela amizade que você me devota,

por meus defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,

por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós nos transmitimos,

por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,

por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos seus sentimentos,

pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,

por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que diz:

"Amiga, vá em frente!"

Por ficar triste, quando estou tristonha,

por rir comigo quando estou risonha…

Por repreender-me, quando estou errada,

por meu segredo, sempre bem guardado…

Por seu segredo, que só eu conheço,

e por achar que apenas eu mereço…

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,

por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:

Deus te abençoe

minha querida amiga!bjs mil!!!!!!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mikaella
    set 02, 2010 @ 15:27:32

    Oi, Nena! Bom dia! Linda mensagem! Amizade verdadeira, realmente, é coisa muito rara… Já dizia Albert Einstein: "Pode ser que um dia deixemos de nos falar… Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe… Mas, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar." Que Deus lhe abençoe! LUZ e PAZ sejam contigo! Beijos

    Responder

  2. Elaine
    set 02, 2010 @ 17:48:46

    Luz e Paz em nosso caminho minha querida amiga!Que a nossa amizade seja eterna e verdadeira,que possamos levarmos para outras e outras existências,pois ficará td registrado.Agradeço a Deus pelo presente que é vc na minha vida!Abraços Fraternos!

    Responder

  3. anady
    set 03, 2010 @ 04:40:59

    OOOh, amizade grande!!!!

    Responder

  4. Mikaella
    set 03, 2010 @ 19:54:59

    kkkkkkkkkkkk. Apois num é, prima!!!! Beijos na Correte! Saudades de vocês!

    Responder

  5. Elaine
    set 04, 2010 @ 15:51:56

    É verdade Anady!Rs!Grande e verdadeira!bjs!Abraço em Susyeny viu?Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!bjsssss!saudade!

    Responder

Deixe um comentário

