Saudades Vô Dudu!!!!

Hoje está fazendo 3 aninhos que você passou para o plano espiritual, uma etenidade pra mim. Sinto uma saudade imensa. Acredito que estejas em um bom lugar. Tenho lembranças de momentos maravilhosos com você, desde a minha infância, até minha fase adulta. Lembro de quando voltava da escola, passava no seu trabalho e  ficava conversando, colocando os papos em dia. Não esqueço jamais dos bons conselhos, dos abraços e também de quando abria seu cofre e me dava um dinheirinho para eu comprar besteirasSorriso!!
Adorava quando chegava as férias, pois ia pra sua casa, tudo de bom pra mim!!!
Bom! O que tenho a dizer é que quero te encontrar em outras existências, pois nossos laços serão eternos!!! Nessa vida você foi um pai pra mim!!
Onde você estiver sinta o meu amor, meu abraço, o meu carinho!
Estarei sempre lembrando do senhor nas minhas preces!!!
Saudades Eternas, Vô Dudu! Amo o senhor!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mikaella
    set 14, 2010 @ 17:32:58

    Oi, Nena! Bom dia! O tempo passa rápido demais, não é verdade? É cruel! Não perdoa…! Infelizmente, não tive o prazer de conviver com o "Seu" Dudu, mas das histórias que escuto de todos, ele foi (e ainda é!) uma FIGURA! Continuemos vibrando com amor e carinho para que ele, "de lá", compartilhe das nossas orações. Que Jesus seja uma constante em nossas vidas! Bjim

    Responder

  2. Elaine
    set 14, 2010 @ 17:52:11

    Olá Mika!Vô realmente era uma figura !Ele sempre foi um exemplo de bondade!Sempre foi na dele,super tranquilo!Obrigada amiga por sempre ta acompanhando o blog!bjim

    Responder

Deixe um comentário

