Marilena Chauí fala sobre eleição presidencial

Intelectual ativa nesta campanha eleitoral no segundo turno, a filósofa Marilena Chauí manifesta apoio à Dilma Rousseff (PT).

Após ter feito um dos discursos mais aplaudidos no evento da classe artística a favor de Dilma, na última segunda-feira em um teatro do Rio, Marilena faz uma análise incisiva sobre Serra e condena a presença da questão religiosa na campanha.

“Esse discurso religioso foi uma maneira de desconversar. Ele não tem um projeto para o Brasil. Ele é a versão empobrecida do horror que foi Fernando Henrique Cardoso e, por falta de um projeto real para o Brasil, eles encontraram uma maneira de desconversar”, disse a filósofa.

 

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Mikaella Reis
    out 23, 2010 @ 10:20:33

    Oi, Nena… bom dia!

    Marilena Chauí é uma fera e está sendo uma grande voz na defesa da candidatura Dilma. Professora da USP há bastante tempo, autora de vários livros e artigos científicos. Seu reconhecimento é grande na área da filosofia, ciências sociais, psicologia e educação. Uma pessoa com essa bagagem toda, só poderia mesmo querer o mesmo para o país! E o melhor, sem dúvida, é DILMA 13!!!!! Beijosssss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: