Aposte na tolerância e no sorriso!!!Vale a pena!

Impressionante como tem pessoas com o dom de tirar seu bom humor,de sugar suas boas energias. Meuu Deeeus!!!! Eu sou simplesmente bobona, pois me deixo levar, me conduzir na mesma onda… Vou seguindo e aprendendo com as bobeiras do dia a dia, tentando tirar o melhor possível. Não tenho ainda a capacidade de olhar e dizer: isso não foi pra mim, devolvendo na classe, e sim devolvo o mesmo com uma cara feia e um desprezo. Seria muito bom retribuir de outra forma, mas impossível no momento.

As coisas são muito simples, nós que complicamos e tornamos mais difíceis de resolvê-las. Digo isso no geral, as vezes um simples fato gera uma polêmica tremenda e não se chega a lugar nenhum.

Bom , o que quero deixar bem claro, é que sigamos  confiante ,  e que existe sempre uma luz em nosso caminho, basta que sinta bem no fundodo seu íntimo, encontrando a paz tão desejada….

Mas com tudo isso não deixe que ninguém extrague o seu dia, faça um pequeno esforço..No Stresssss!rs!Vale a pena!Termine o seu dia com harmonia assim como eu!!!!!

Assim vale mais apostar no sorriso, na leveza, na tolerância e na alegria para viver mais e melhor……

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mikaellahot
    nov 06, 2010 @ 13:23:07

    Oi, Nena!!! Bom dia! 🙂

    Sei bem o que é tudo isso que você escreveu… rs. O que precisamos é trabalhar para não entramos na mesma vibração… tarefa difícil, mas não impossível 😉

    Dalai Lama já nos dizia que, para desenvolver nossa paciência é preciso que alguém nos fira de forma voluntária, a fim de que tenhamos a ocasião de praticar a tolerância. Tais pessoas testam nossa força interior de uma maneira que nem o nosso guru pode reproduzir. Fundamentalmente, a paciência nos protege de sermos desencorajados.

    Muitas pessoas acreditam que ser paciente é sinal de fraqueza. Penso que é um erro. A cólera é que é sinal de fraqueza, enquanto a paciência é sinal de força.

    Um EXCELENTE dia para você!!!

    Bjks

    Responder

    • elainersantos
      nov 06, 2010 @ 15:26:14

      Oi milkinha boa tarde!!!!
      Tu bem sabe de quem e de que estou me referindo né?Só Dalai Lama minha amiga!!Lembrei de uma resenha tua…rs!
      Mas é isso ai, vamos levando e tirando o melhor de td e todos. Tento trabalhar a cda dia em mim, ser mais paciente com as pessoas, e outra não podemos mudar ninguém, mas tbm não somos obrigados a suportar certas atitudes!
      Abraçooooooossss!

      Responder

Deixe um comentário

