Dr. Santana de volta a Juazeiro do Norte

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), ontem afastado do comando do município pela Câmara Municipal, que segundo declarações do mesmo, o ocorrido não passou de uma perseguição política articulada pelo Presidente da Casa Legislativa, Zé de Amélia Júnior, já conseguiu nesta manhã, uma liminar da Justiça que lhe devolve o cargo de chefe maior do Executivo Municipal. Agora esta blogueira entendeu porque Zé de Amélia Júnior ligou para a TV Verdes Mares Cariri, cancelando a entrevista agendada para o Bom Dia Ceará, alegando estar “doente”. Em breve, mais notícias…

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza Mikaella
    jan 11, 2011 @ 11:51:54

    Nena! Bom dia! Como você disse ontem no seu post: “A César o que é de César”! O Prefeito Santana volta ao seu cargo, ali posto por soberana vontade popular. Acho que o “interino” ficou “doente” porque não teve tempo de abocanhar a parcela mais gordinha do FPM… hehehe.

    Responder

  2. elainersantos
    jan 11, 2011 @ 12:05:33

    Oi Mika! Bom dia! O coitado passou mal num foi? hihihih! Eu sabia que os vereadores não iam vencer essa farsa toda! Dr Santana vem com tudo! Que Deus abençoe ele em todos os momentos de decisões! bjim!

    Responder

    • Luiza Mikaella
      jan 11, 2011 @ 12:40:48

      E apois!!! hehehe. Vamos torcer para que este ocorrido sirva de lição para toda a equipe do Dr. Santana. O prefeito, sozinho, não consegue administrar o município. Por esta razão, precisa ter como alicerce, uma assessoria forte e comprometida com a coisa pública. Caso contrário, de nada servirá decisão judicial alguma!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: