Recomendo…

Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la. O filme é estrelado por: Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey e Winona Ryder.

Ps. Esse filme tem uma confusão psicológica muito grande, mesmo assim adorei!!! Mikaella dormiu quase o filme inteiro e Henrique não gostou, achou muito morgado. Na verdade o filme apresenta sentimentos conflituosos! Ela sempre em busca da perfeiçao!  Os sentimentos de Nina são visíveis a cada olhar, cada movimento que a atriz realiza. Sem pressa, sem exagero, sublime…. Ela é perfeita, super merecedora ter ganho o oscar!! Recomendo demais!!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza Mikaella
    mar 30, 2011 @ 13:22:28

    kkkkkkkkkkk

    Realmente, não vi (quase) nada do filme. Vou ter que assistir novamente. Acordava numas cenas mais quentes… mas parecia feitiço! Dormi que ronquei! hahuhauahuahua.

    Responder

  2. elainersantos
    mar 31, 2011 @ 09:18:49

    Olá Mikasssss! Bom dia!!!
    Nam minha filha, sinto muito, mas ja ta sendo a segunda vez que vejo o filme, a primeira, estava sem sono, fui dormir quase 3 da manhã, a segunda assistir com vc e Henrique, ah vc não, vc tava dormindo,kkkkkkk! Vou terminar de ver o Turista, pois dormir no final do filme, ufaaaa! bjim!

    Responder

  3. hickribeiro
    abr 01, 2011 @ 10:21:04

    A atriz é ótima, interpretou maravilhosamente bem, e não é à toa que recebeu o Oscar. Mas, nããm, que morgação é aquela hein ? Durmi também, as pálpebras pesaram de tanta morgação.

    Responder

  4. elainersantos
    abr 01, 2011 @ 14:59:22

    Afffffffffffffffffffffff! Povo deixa a pessoa assistindo sozinha,nammmmmm! Vamos hj ver As mães de Chico né? Tomara que dê certo, caso contrário agente assite Além da vida, se a legenda dê certo!bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: