As mães de Chico Xavier


Gente ontem fui a estréia do filme As Mães de Chico Xavier, confesso que achei super morgado até o meio, sem emoção!!! Ficou bom no meio até o final. Mas gostei, até me emocionei no final, a música que finalizou  de Beto Guedes, sal da terra, lindaaaaaaaa! O filme é baseado em fatos reais, conta a história de três mães, vivendo  momentos dramáticos de suas vidas e que veêm sua realidade se transformar repentinamente. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do conto mantido com Chico Xavier. Não vou contar  o filme, se não vai ficar sem graça quando forem assitir!!! Vale a pena ver, muito bom!bjim e bom final de semana a todos!!

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza Mikaella
    abr 02, 2011 @ 14:07:44

    Amore mio! Boas tardes!

    Concordo com você… O filme começou morgadinho, bem lento… tão lento que capricharam nos “slows”… rs. Confesso que esperava mais. Poderia ter saído melhor, caso o diretor não apelasse tanto para o sentimentalismo exarcebado (chegou a ser forçoso). No todo, foi bonzinho… rs. Mostra o lado que Chico Xavier mais gostava, ajudar e confortar as pessoas que estão sofrendo, tanto do lado de cá, quanto do lado de lá. Restou a mensagem de que os laços não se rompem com a partida desse orbe e que, aonde quer que formos, estaremos conectados pelo pensamento, pela vibração e pelo AMOR MAIOR. Beijinhos e bom final de semana para você também!

    Responder

  2. hickribeiro
    abr 04, 2011 @ 12:32:57

    Gostei muito do filme, mas a produção realmente deixou a desejar, a câmera tinha muito movimento no começo, um roteiro não muito convincente, enfim, parecia mais um curta amador. No mais, adorei, quem nao deve ter gostado nem um pouquinho foi a menina que levou um tapa na cabeça depois de eu me espreguiçar, ainda bem que ela não olhou nem para trás. (kkkk) #VergonhaEmCristo.

    Responder

  3. elainersantos
    abr 05, 2011 @ 10:01:43

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Foi mesmo, a bixinha levou um pesqueiro e nem disse nada, levantou e saiu caladinha sem nem olhar pra ver ver quem tinha sido!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: