Feliz Aniversário

Hoje é um dia especial para você e para todas as pessoas que fazem parte da sua vida. Por ter o presente de ter você ao lado. Sou feliz por ter essa pessoa tão especial em minha vida…

Quero te desejar tudo de mais maravilhoso!!! Desejo: paz, amor, felicidade, harmonia e saúde que é o nosso bem mais precioso, pois sem ela não somos nada…

Continue sempre assim, envolvendo e fazendo sorrir todas as pessoas que fazem parte da sua vida! Continue essa pessoa linda e maravilhosa… Leal e sincera!!!

Eu vou está contigo hoje, amanhã e eternamente….

Nesse dia quero te desejar um Feliz Aniversário. Tenho que agradecer a Deus  por você existir. Parabéns minha linda , que você seja muito feliz. Amo muito tu!!!Mil beijosss!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luiza Mikaella
    abr 17, 2011 @ 10:43:44

    Oi, Nena linda! Bom dia!

    Obrigada, não somente pelas palavras aqui discorridas, mas por todas as ações que tem praticado, diuturnamente, em meu favor.
    Obrigada pela sua determinação, paciência e compreensão em diversos momentos, diria que, complicados da minha vida.
    Enfim, OBRIGADA POR TUDO! Por tudo que nem sei descrever… 😉

    Beijos! Também amo tu!

    Responder

Deixe um comentário

