Ontem foi meu Niver

Passando aqui pra dizer que adorei a comemoração do meu niver, ao lado de pessoas maravilhosas , que estão sempre do meu lado e que AMO de coração!!! Saímos para jantar!!! Fizeram surpresa com um bolo lindo e muito gostoso, depois coloco as fotinhas aqui. Cantaram parabéns junto com o cantor que estava tendo música ao vivo, já estão  vendo minha cara de vergonha, vermelhinha, mas adoreiiiiiiiii!!!! Obrigada Mikaella pessoa linda na minha vida, Haline,  Leonardo, Henrique, Carol e Lucas, meu bebê lindo!! Obrigada também Joana minha amigona que está sempre no meu coração, obrigada pelas palavras lindas e sinceras!!! Obrigada pelo carinho de todos que ligaram e mandaram mensagens, presentes!!! Falando em presentes,adorei todos! Mais uma vez agradeço a DEUS por tudo na minha vida, por todas as bençãos, por me presentear sempre!!

Deixe um comentário

