Direção Certa

“Você só recebe aquilo que tem, porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante. É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados. Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores. Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros… ladrões. Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores. Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia. E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer. Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá. Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente, sua alegria será cada vez mais profunda. E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa.”
Osho
Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luiza Mikaella
    jul 07, 2011 @ 13:53:13

    Oi, lindaaa… boa tarde!

    Há muitos séculos, o iluminado Francisco de Assis nos legou a célebre frase: “É dando que se recebe!”. Esta afirmação franciscana é tão verdadeira quanto a compressão da Lei de Causa e Efeito (ou Lei de Retorno Similar, ou Carma). Toda e qualquer ação (boa ou má) causa uma reação (igual e de sentido contrário). Por exemplo, alguém que cometeu uma boa ação atrairá para si uma boa ação a ser cometida por outra pessoa. Da mesma forma, uma má ação. Nestes casos, as ações (boas ou más) que outras pessoas cometem conosco têm dois efeitos simultâneos e opostos porque, naquelas pessoas, as ações “desequilibram” as vidas delas, enquanto, por outro lado, “reequilibram”, as nossas!

    “Tá ligada”??? rs…

    Por fim, sempre é bom lembrar aquelas lições do nosso Mestre Maior:
    – “A cada um segundo suas obras!”
    – “Quem com o ferro fere, com ferro será ferido!”
    – “A plantação é livre, mas a colheita é obrigatória!”

    Beijinhos…

    Responder

  2. elainersantos
    jul 07, 2011 @ 16:36:53

    Oi Mika, Boa tarde!!!
    Estou ligada sim! Você bem sabe o quanto!!! Seguindo consciente de que tudo que plantarmos iremos colher mais na frente!!! Eu sinto muito por certas situações, mas estou fazendo minha parte!!! Que Deus ilumine a mente, as ações de todos, inclusive as nossas, não é mesmo? É criar um centro magnético dentro de nós mesmas e transmitir através de pensamento, saiba que é uma boa forma de combater!!! Beijoo grande!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: