Estou lendo…

Entre o Ciúme e o Amor 

O amor… a posse… a inveja… a rejeição… a insegurança… a desconfiança… Entre o Ciúme e o Amor é uma visita ao mundo desconhecido dos sentimentos. Liszt Rangel durante anos vem pesquisando esta realidade afetiva, o ciúme e suas conexões nas relações amorosas.Conhecido popularmente como ‘o tempero do amor’, o ciúme nesta obra é abordado de forma descontraída e enriquecida de fatos do cotidiano.Nela, o autor consegue dialogar com o leitor, aprofundando a reflexão em torno de sentimentos perturbadores e das consequências desastrosas que o ciúme pode trazer.Este livro é para ser lido a dois, de preferência, pois visa promover uma conscientização de que podemos amar de forma pacífica e saudável.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mikaella Reis
    nov 03, 2011 @ 13:29:02

    Ciúme… Esse danadinho perturba muita gente! rs. E essa perturbação toda advém da nossa condição moral, que ainda é muito baixa e carente. Por diversas situações, sentimo-nos don@s d@ outr@, no afã de querer que tudo se desenrole exatamente como pretendemos. Com isto, acabamos ferindo @ noss@ parceir@ e abalamos a relação. Resta-nos o exame da consciência e a serenidade para superar ditas situações.

    Bjim

    Responder

  2. elainersantos
    nov 03, 2011 @ 15:11:22

    Oi Mika! Boa tarde!
    Quem já não sentiu ciúme hein? Que atire a primeira pedra! Normal! Agora quando esse sentimento horrível passa a dominar a sua vida, precisa- se de ajuda! Achei interessante essa livro de Liszt, na verdade eu ia certa de comprar outro, mas na feira do livro no Fec, só restava esse e eu queria tanto algum desse palestrante, fantástico, me apaixonei por ele, pessoa preparadíssima!
    Confesso que sou ciumenta mesmo, existem situações que não tem como vc n sentir esse sentimento triste, mas tenho os meus limites!!! rs! bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: